Team One compra vaga da INTZ Genesis no CBLoL

Após ter alcançado acesso ao CBLoL com grande campanha no Circuito Desafiante, o INTZ eSports Club anunciou a venda da INTZ Genesis para a Team One. Sendo assim, os novos donos da equipe terão vaga no segundo split do CBLoL 2017 e herdarão a line-up da Genesis que disputou o Circuito Desafiante neste ano. A única mudança no time é a saída de Shini, que foi movido para a equipe principal da INTZ. A Team One contratou o caçador Alanderson “4LaN” Meireles, que foi um dos destaques da Remo Brave no primeiro split deste ano, para ser o substituto.

Essa é a segunda vez que o INTZ consegue levar uma equipe do Circuito Desafiante para a principal competição de League of Legends do Brasil. A primeira foi a INTZ RED, atualmente Red Canids, que hoje é a atual campeão do CBLoL.

“O INTZ preza pela formação em alto nível de todos os seus atletas. Os resultados positivos da Genesis reafirmam nosso compromisso com o crescimento do nível técnico do cenário e provam o poder do investimento massivo em comissão técnica. É importante saber que os jovens jogadores terão um clube como a Team One para seguir com seu desenvolvimento”, afirmou Lucas Almeida, diretor do INTZ.

Tradicional no cenário nacional de CS:GO, a Team One está em expansão no cenário de esportes eletrônicos. No início de 2017, o clube entrou para a Associação Brasileira de Clubes de eSports, a ABCDE.

“Queremos crescer também no League of Legends, assim como temos conseguido ótimos resultados no CS:GO. Esse é o primeiro passo dado e estamos muito empolgados com o nosso futuro. Estamos fazendo a aquisição de um time de excelente qualidade e que vem gabaritado por ter sido desenvolvido pelo INTZ”, disse Alexandre Peres, diretor da Team One.

Dono da melhor campanha durante a fase de classificação do Circuito Desafiante deste ano, com 100% de aproveitamento, a Genesis garantiu a vaga ao derrotar a Operation Kino. Conforme o regulamento da Riot Games Brasil, uma empresa não pode ter mais de uma equipe competindo em uma mesma competição. Por isso, o INTZ vendeu o time Genesis.

Team One:
Álvaro “Verto” Miguel (Top Laner)
Alanderson “4LaN” Meireles (Jungler)
João “Marf” Piola (Mid Laner)
Luis Felipe “Absolut” Carvalho (AD Carry)
Ygor “Redbert” Freitas (Support)

Autor: Weeckd

Simplesmente simples.

Deixe uma resposta